Quem quer ser milionário???

10 07 2009

O que é um partido?Eis aí. O que é um partido? Simples balcão, mero comitê eleitoral, para funcionar de dois em dois anos? Unicamente uma formalidade exigida para tentar-se realizar um projeto pessoal, de enriquecimento pessoal?

Não era para ser um coletivo de discussão de ideias e projetos para a coletividade? Não deveria aglutinar pessoas em torno de um programa, para disputar espaço com outros programas, outras propostas?

Triste que isso ocorra em um partido que tem história, que já foi importante para a esquerda brasileira. O partido de Miguel Arraes. Muito triste.

Anúncios

Ações

Information

4 responses

10 07 2009
emidio cavalcanti

Este não é o PSB de Miguel Arraes!

13 07 2009
andreaugfonseca

É verdade, Emídio… Não era esse o sonho de Arraes. A esquerda precisa de pelo menos um partido forte e coerente hoje em dia. Será que o PSOL pode se tornar um partido importante, que sirva de referência e que tenha um peso importante na política nacional?

17 07 2009
Érica Joyce R. Cavalcante

Com certeza acredito que um Partido como o PSOL possui grandes chances de tornar-se um Partido que direcione as lutas e possua projetos que favoreçam a Classe Trabalhadora, no entanto é fundamental que todos nós que fomos do Partido dos Trabalhadores e acreditamos em seu Projeto, entremos no PSOL e passemos a construir o que acreditamos.
Vale ressaltar que o caminho está sendo traçado e que hoje dentro do PSOL existe uma tendência denominada APS (Ação Popular Socialista) que está lutando pelo socialismo e tentando construir a resistência indígena, negra e popular. Convido-o a fazer parte deste coletivo que na minha opinião já é uma referência em termos de projeto político no cenário nacional. Como dizem nossos tantos “camaradas” Brasil afora: É preciso “ousar lutar, ousar vencer”. Saudações socialistas !

21 07 2009
andreaugfonseca

É, espero que sim… Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: