A sutil arte da publicidade

5 02 2009

pic_00031 Sim, meus amigos. Estamos diante de um anúncio marcante pela sutileza e elegância, que oferece discretamente aos leitores do jornal um serviço tão necessário quanto desagradável. De uma maneira quase poética, o anunciante utiliza um termo conhecido para aludir (vejam bem: aludir) ao subproduto do serviço oferecido. Uma beleza, não? PS.: os personagens que aparecem no desenho são exatamente aquilo que você pensou.

Anúncios

Ações

Information

3 responses

5 02 2009
Fernando

Os toletinhos são tão afáveis que dá vontade de criar uma coleção de pelúcia deles.

27 04 2009
humbertoalmeida

Isso é o que sempre acontece quando não contratam um profissional do campo visual pra elaborar a identidade visual da empresa…

Limpa Fossa Toletão tbm faz lembrar o Disque entulho Taradão e a Borracharia do Negão rsrsr

28 04 2009
andreaugfonseca

Oi, Humberto! Na verdade, o empresário até contratou uma profissional do campo visual, mas não abriu mão da concepção original, hehehe… E com uma marca dessas, acho que não há muito o que fazer…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: